quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Super Marido.

Três mulheres - uma noiva, uma casada e uma amante decidiram fazer uma brincadeira: seduzir seus homens para depois comentar a experiência.

No dia seguinte, a noiva disse:

- Quando meu namorado me viu usando o corpete de couro, botas de salto e máscara sobre os olhos, me olhou intensamente e disse:

'Você é a mulher da minha vida. Te amo'. E fizemos amor apaixonadamente.

A amante contou sua versão:

- Encontrei meu amante no escritório, com o equipamento completo! Quando abri a capa, ele não disse nada, me agarrou e fizemos sexo a noite toda, na mesa, no chão, de pé, na janela, até no hall do elevador.

E aí a casada contou sua história:

- Mandei as crianças para a casa da minha mãe, dei folga para a empregada, fiz depilação completa, escova, passei creme no corpo, perfume e caprichei: capa preta, corpete de couro, botas, máscara sobre os olhos e um batom vermelho. Apaguei todas as luzes da casa e deixei só as velas iluminando tudo.

Meu marido chegou, me olhou de cima a baixo e disse:

- Fala aí, Batman! O que temos pro jantar?

Nenhum comentário: