quinta-feira, 24 de abril de 2008

Diferenças.

DIÁRIO DELA...

No domingo à noite ele estava estranho.
Saímos e fomos até um bar. A conversa não estava muito animada.
Depois, fomos a um restaurante e ele AINDA agindo de modo estranho.
Perguntei o que era, e ele disse que nada, que não era eu.
Mas não fiquei muito convencida.
No caminho para casa, no carro, disse-lhe que o amava muito e que ele era muito importante pra mim.
Ele limitou-se a passar o braço por cima dos meus ombros.
Chegamos em casa e eu já estava pensando se ele iria me deixar.
Tentei fazê-lo falar, mas sem me dar muita bola, ligou a televisão
e sentou-se com um olhar distante.
Por fim, embora relutante, disse que ia me deitar.
10 minutos depois, ele veio se deitar também e, para minha surpresa,
correspondeu aos meus avanços, e fizemos amor.
Mas depois ele ainda parecia muito distraído e adormeceu.
Comecei a chorar, chorei até adormecer.
Já não sei o que fazer.
Tenho quase certeza que ele tem alguém e que a minha vida é um autêntico desastre.



DIÁRIO DELE...

Meu time perdeu.
Fiquei puto a noite toda.
Pelo menos dei umazinha.
Mas ainda tô chateado... time do cacete, viu!!!


Essa foi enviada pelo meu amigo Leandro "Jack".

Não, o diário não é dele. hehe

Nenhum comentário: